BrasilNotícias

Avião sai de Brasília e faz pouso de emergência após desmaio de piloto

Avião da Latam fez pouso seguro em Salvador antes de seguir para João Pessoa, informa companhia

Na terça-feira (16/1), uma aeronave da Latam teve que realizar um pouso emergencial em Salvador (BA) depois que o piloto desmaiou durante o voo. O avião havia partido de  (DF) com destino a João Pessoa (PB). O jornal O Globo divulgou a notícia.

A Latam, em uma nota remetida aos jornalistas, confirmou um incidente em que o voo LA3744, de Brasília para João Pessoa, teve que ser redirecionado para o aeroporto de Salvador. O motivo foi para fornecer assistência médica a um dos membros da equipe técnica que passou mal durante o voo.

O portal FlightAware indica que a aeronave decolou do Aeroporto de Brasília às 9h15 e teve que fazer um pouso no Aeroporto de Salvador às 11h11.

De acordo com a empresa, o avião aterrissou com total segurança e todos os passageiros impactados pelo incidente receberam o suporte necessário. Esse mesmo voo partiu às 15h08 e aterrissou em João Pessoa às 16h22.

“A companhia ressalta que seguiu todos os protocolos previstos para esse tipo de situação e reitera que adota todas as medidas de segurança possíveis, técnicas e operacionais, para garantir uma viagem segura para todos”, completa a nota.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo