AL MS

TV ALEMS ESTREIA PROGRAMA DE DEBATES SOBRE DESAFIOS CAUSADOS PELO CORONAVÍRUS

Com o propósito de trazer o bom debate de ideias, a TV ALEMS estreia em sua grade de programação o “E Agora, MS?”. A ideia é, a partir de problemas causados pela pandemia do novo coronavírus, debater possíveis caminhos para superá-los o quanto antes, ou amenizá-los o tanto quanto possível.

A apresentação é da jornalista Lívia Machado, que conduzirá a conversa com os entrevistados, sempre especialistas em suas respectivas áreas. A audiência poderá acompanhar interessantes pontos de vista sobre os mais diversos desafios atuais – seja na educação, na economia, na saúde e na cultura. O programa é gravado em regime de home office, adotado pela Casa de Leis desde março, o que também tem sido uma tendência mundial no Jornalismo.

Nesta primeira edição, a participação é do economista professor doutor Mateus Boldrine Abrita, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Ele falou dos impactos da queda de arrecadação do ICMS no estado, que é a principal fonte de renda das unidades da federação, e também sobre ações que poderiam ser tomadas nacionalmente para dar suporte a estados e municípios.

O “E Agora, MS?” será exibido ao longo da programação da TV ALEMS, canal 9 da operadora NET em Campo Grande e em Dourados. Também é possível conferir nosso programa e outros já exibidos pelo canal do YouTube da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo