Campo GrandeMSNoticias

ADVOGADOS IDOSOS VÃO RECEBER ÁLCOOL 70% DOADO PELA CERVEJARIA BAMBOA

Começou nesta quinta-feira (07) a campanha de vacinação contra a gripe, realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados, da OAB-MS.

O objetivo é vacinar, pelo menos, 1.500 profissionais do direito com 60 anos ou mais, considerados dentro do grupo de risco para gripes e a Covid-19.

No dia 08, sexta-feira, a vacinação será para o grupo de Advogadas e Advogados, Estagiárias e Estagiários, com até 59 anos de idade. A vacinação ocorrerá no sistema Drive-Thru, para evitar o contágio dos profissionais de saúde e do direito com o novo coronavirus.

Este ano, a campanha de vacinação conta com uma novidade: a distribuição de Alcool 70° aos advogados vacinados. Serão distribuídas 1.000 (mil) garrafinhas de 500 ml do produto que foram doadas pela Cervejaria Bamboa, que também produz a cerveja Moema, os refrigerantes Refriko e o Energético Furioso.

Desde o mês de março, a fábrica da Bamboa vem parando a sua linha de produção de cervejas e refrigerantes para colaborar com as campanhas de combate à Covid-19. Primeiro, através de uma doação da Biosul e Alcopar – Associações dos Produtores de Bioenergia de MS e do Paraná, as fábricas da Refriko envazaram, gratuitamente, cerca de 1 milhão de litros de álcool 70 para distribuição a unidades de saúde e hospitais dos dois estados. Em seguida, passou a envazar o produto em garrafinhas de 500ml para serem vendidas no comércio a preços populares (entre R$ 4,00 e R$ 5,00).

As ações, além de abastecerem o mercado e hospitais com álcool 70°, ainda permitiu a geração de empregos no setor, tendo em vista que o trabalho exigiu a contratação de mais 20% de funcionários para atender a demanda nas fábricas da Refriko no Paraná e em Mato Grosso do Sul.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo