NotíciasPolítica

Petista defende ladrão: ‘Roubar é um direito’; veja o vídeo

Andres Sanchez é ex-presidente do Corinthians

Data: 17/03/2023

O petista Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, defendeu um ladrão de relógios durante sua participação no podcast Casal Coringão na terça-feira, 14. Em vídeo que circulou nas redes sociais, o ex-deputado disse “roubar é um direito, só não pode dar uma facada”.

Segundo o ex-dirigente, o crime seria justificado porque as pessoas estão cada dia mais pobres. “O país é um país pobre, as pessoas estão cada dia mais pobres, então o cara tem o direito de te roubar um relógio, mas não tem o direito de te dar uma facada, um tiro, por causa de um relógio, por causa de um tênis, que, às vezes, é falso, por causa de uma bicicleta”, disse o petista.

“Rouba a bicicleta, mas não dá a facada nem o tiro na pessoa. E hoje qualquer um dá o tiro por nada”, concluiu. Ainda segundo ele, as pessoas estão “perdendo a razão”.

Sanchez fez a afirmação ao ser questionado sobre a relação do futebol com a sociedade brasileira. O futebol é um reflexo da sociedade, disse ele, citando brigas entre torcidas organizadas

As informações são da Revista Oeste

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo