Esportes

FABIO AZEVEDO CITA O TITULAR DO FLAMENGO QUE SERIA MAIS FÁCIL DO BENFICA CONTRATAR

Nesta quinta-feira (30), o interesse do clube português em jogadores do Rubro-Negro para a próxima temporada foi tema na live do Mercado FOX

Campeão da Libertadores, Brasileirão e ainda de outros títulos com o Flamengo, o técnico Jorge Jesus já está em Portugal, onde agora tem a missão de comandar mais uma vez o poderoso Benfica na carreira. O Mister chegou para substituir Bruno Lage, demitido por conta dos maus resultados à frente das Águias nesta última temporada.

Com a missão de tentar recolocar o Benfica na briga por títulos, incluindo os europeus, Jesus quer reforçar o clube português e alguns titulares do Rubro-Negro vêm tendo os seus nomes especulados na Luz. Até aqui, Bruno Henrique, Gerson e Willian Arão foram vinculados aos lisboetas até o momento.

Durante a live do Mercado FOX desta quinta-feira (30 de julho), o apresentador FOX Sports Fabio Azevedo falou sobre a possibilidade de o trio reforçar o Benfica. Para ele, os portugueses não terão lá tanta facilidade para tirar peças fundamentais do time titular do Rubro-Negro.

Os três jogadores têm vinculo com o Flamengo até 2023, entretanto, Bruno Henrique e Gerson já dão a entender que devem seguir no clube, como frisou Fabio. Portanto, para o apresentador, Arão seria uma opção mais viável para as águias neste momento.

Outro ponto positivo num possível avanço do Benfica por Arão é o fato de o jogador ter evoluído bastante desde que começou a trabalhar com Jorge Jesus, quem reencontraria em Lisboa, caso de fato chegue uma oferta e ele a aceite.

Crédito da foto: Alexandre Vidal/ C.R. Flamengo 

FOX Sports

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo