NotíciasPolítica

Nikolas Ferreira: Um dia veremos um presidente de direita retornar ao poder

O parlamentar disse que é preciso ser ‘mais persistente’ do que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva

No evento em “prol da democracia”, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) fez um discurso onde expressou sua crença de que um presidente de direita deverá reassumir o poder em algum momento.

O legislador afirmou a necessidade de ser “mais persistente” do que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele também lembrou que Lula tentou três vezes a presidência, sendo derrotado antes de finalmente ser eleito (1989, 1994 e 1998).

“Nosso inimigo, persona non grata, ficou 12 anos tentando ser presidente”, discursou Nikolas Ferreira. “Nós não temos o direito ter menos persistência do que o nosso inimigo. A hora mais escura antecede o amanhecer. Talvez não hoje, talvez não amanhã, mas um dia veremos um presidente de direita retornar à Presidência da República do nosso país.”

Nikolas Ferreira discursou em ato pela democracia na Avenida Paulista

A cerimônia, iniciada com uma oração conduzida pela ex-primeira-dama, é planejada por colaboradores, incluindo o pastor evangélico Silas Malafaia. Malafaia financiou dois trios elétricos onde Bolsonaro e outras autoridades estarão presentes. O custo total foi de R$ 100 mil, que de acordo com o pastor, foi coberto com seus próprios recursos pessoais.

Romeu Zema, governador de Minas Gerais, Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo, Ronaldo Caiado, governador de Goiás, e Jorginho Mello, governador de Santa Catarina, compareceram à manifestação. Ricardo Nunes, prefeito da cidade de SP pelo MDB, também marcou presença. Além disso, o evento contou com a participação de 11 senadores e 92 deputados federais.

A responsabilidade pela segurança do evento foi da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP). Entre os que discursaram na manifestação estavam Bolsonaro e Michelle, Malafaia, Tarcísio, o senador Magno Malta (PL-ES) e os deputados federais Nikolas Ferreira (PL-MG) e Gustavo Gayer (PL-GO).

As informações são da Revista Oeste

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo