BrasilNotícias

Vídeo: ‘Vocês transformaram o PL no maior partido do Brasil’, diz Valdemar em manifestação pró-democracia

Valdemar está impedido de se comunicar com Bolsonaro devido à Operação Tempus Veritatis

No domingo, 25, o presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, escolheu participar do evento na Avenida Paulista, convocado pelo ex-presidente Jair bolsonaro, em defesa da democracia.

O ministro Alexandre de Moraes, do supremo Tribunal Federal (STF), determinou que Valdemar está proibido de se comunicar com Bolsonaro em consequência da Operação Tempus Veritatis, uma investigação da PF sobre o possível planejamento de um golpe de Estado.

“Vim aqui só para falar para vocês que vocês transformaram o PL no maior partido do Brasil. Pátria, saúde e liberdade com a família. Um beijo para todos”, disse Valdemar à multidão.” A gravação foi obtida pelo portal Metrópoles.

A organização do ato é feita por aliados, incluindo o pastor evangélico Silas Malafaia. Malafaia arcou com os custos de dois trios elétricos nos quais Bolsonaro e outras autoridades estarão presentes. O valor total foi de R$ 100 mil e, conforme afirmou o pastor, foi coberto com seus próprios recursos pessoais.

A Secretaria de  de  (SSP) é responsável pela segurança do evento. Espera-se que discursos sejam feitos por Bolsonaro e Michelle, Malafaia, Tarcísio, o senador Rogério Marinho (PL-RN) e os deputados federais Nikolas Ferreira (PL-MG) e Gustavo Gayer (PL-GO) na manifestação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo