Campo GrandeNotícias

Prefeitura abre processo seletivo para entrevistador social do CadÚnico e visitador do Programa Criança Feliz

A Prefeitura de Campo Grande abriu inscrições para o cargo de  Entrevistador Social, com vistas à formação de Cadastro de Reserva, para substituir vacâncias ocorridas no período e proceder à recomposição do quadro de pessoal temporário do Cadastro Único para Programas Sociais. O profissional será responsável por entrevistar as famílias e preencher os formulários de cadastramento nos domicílios das famílias, nos postos de atendimento ou em ações itinerantes.

Também irá prestar informações sobre os objetivos do Cadastro Único, atuando no processo de triagem, identificando as demandas das famílias e orientando sobre os programas aos usuários do Cadastro. Esses profissionais realizam, também, a função de operadores do sistema, ou seja, fazem a entrevista para inclusão dos dados diretamente no Sistema do Cadastro Único, digitando as informações no Sistema após realizarem a entrevista presencial.

Para realizar a inscrição, é desejado que o profissional tenha nível médio concluído. Também estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de profissional para atuar como Visitador no Programa Criança Feliz com vistas à formação de Cadastro Reserva.

A jornada de trabalho para os dois cargos é de 40 horas de trabalho semanal e o salário será de R$ 1.412,00. As inscrições devem ser realizadas na forma on-line, entre os dias 27, 28 e 29 de fevereiro por meio do endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/seges/processo-seletivo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo