BrasilNotícias

‘Renascer’: Morte de Maria Santa vira dor de cabeça na vida de Jacutinga; entenda o porquê

A morte da jovem impactará o humor do fazendeiro, que não aceitará o caçula, assim como a vida da cafetina

Na novela ‘Renascer ‘, a morte de Maria Santa (Duda Santos )fará Jacutinga (Juliana Paes ) se sentir culpada. A cena irá ao ar nos próximos capítulos.

Em ‘Renascer’, Jacutinga se tornará uma espécie de mãe para Maria Santa a partir do capítulo desta úlima sexta-feira, 26. Isso acontecerá a partir do momento em que a menina for deixada por seu pai, Venâncio (Fabio Lago ) em frente ao bordel.

Bondosa, ela mostrará para a jovem que não engravidou de um beijo dado por José Inocêncio (Humberto Carrão ), e ensinará a viver na sociedade. Por outro lado, ela usará a menina como isca para atrair novos clientes, leiloando sua virgindade, algo que será apenas um chamariz.

Diante da relação com o coronelzinho, Jacutinga apoiará o relacionamento entre os dois, mas só deixará a personagem de Duda Santos sair do bordel casada. Após o atentado que sofrerá, o fazendeiro voltará e assumirá a relação.

O tempo passará e as duas se tornarão ainda mais amigas. Jacutinga será a parteira dos quatro filhos do casal. No entanto, o nascimento de João Pedro (Juan Paiva ) mudará a história de Santinha, que morrerá ao dar à luz.

‘Renascer’: Jacutinga apresentará Mariana para João Pedro

A morte da jovem impactará o humor do fazendeiro, que não aceitará o caçula, assim como a vida da cafetina. A partir daí, a personagem de Juliana Paes começará a se culpar profundamente, e não conseguirá olhar para Inocêncio como antes.

Por outro lado, ela acolherá João Pedro, e, por acaso, apresentará Mariana (Theresa Fonseca ) ao rapaz, que pedirá abrigo no bordel.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo