Campo GrandeNotícias

Palestra deste domingo mostra como frutas brasileiras têm potencial de grandes negócios ao agregar valor aos produtos

A Expogrande 2024 será palco, neste domingo (7) de uma noite de palestras que destacarão o potencial de negócio das frutas brasileiras. Do limão ao açaí, serão compartilhadas histórias de sucesso de quem reconheceu o valor nas frutas brasileiras e buscou explorar as oportunidades e desafios presentes na cadeia produtiva desses alimentos tão emblemáticos no Brasil.

Com início marcado para às 18 horas, o evento contará com a participação do empresário Márcio Silva, que vai falar sobre a história da Fruta Norte, especializada em açaí. A empresa concentra-se na produção e distribuição de produtos de qualidade e saudáveis e, para isso, segundo o empresário, está sempre atenta ao mercado e às novidades. Ele, inclusive, foi um dos participantes do evento de franquias que ocorreu em março no ParkTecCG.

Já às 19 horas, a empresária Gláucia Magali Tarouco Batista apresentará a Zitrus – Mundo Cítrico. A empresa é uma fábrica de bebidas cítricas, à base do suco integral do limão tahiti. Criadora e gestora da empresa, ela identificou uma oportunidade de agregar valor ao produto a partir dos limões da lavoura da família. Nutricionista de formação, ela vai contar como criou uma linha de bebidas classificadas como suplementos alimentares líquidos.

A noite de palestras termina com o mastercoach Marcelo Sensacional, que trará dicas valiosas para quem deseja alavancar o negócio com ferramentas digitais. Ele abordará a importância do posicionamento de marca (branding), vendas online, posicionamento no Google e noções básicas de tráfego pago digital.

A Expogrande 2024 é realizada pela Associação dos Criadores de MS (Acrissul) e caminha para sua 84ª edição como referência no agronegócio e entretenimento, reunindo público, expositores e instituições, apresentando tendências, soluções e inovações, além de contar com exposição de animais, leilões, circuito de palestras, shows e oportunidades de grandes negócios.

Serviço:

  • 18h30: O empresário Márcio Silva vai falar sobre a empresa Fruta Norte.
  • 19h00: A empresária Gláucia Magali Tarouco Batista vai apresentar a Zitrus – Mundo Cítrico.
  • 19h30: O mastercoach Marcelo Sensacional vai palestra com o tema: Alavancando Seu Negócio Com Ferramentas Digitais.

#pratodosverem A imagem mostra o estande da Prefeitura de Campo Grande na edição 2024 da Expogrande.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo