BrasilNotícias

Luciano Huck Se Declara ‘Isentão’: “Ambidestro”

Luciano Huck defende independência política em publicação nas redes sociais

Neste sábado (13), o apresentador Luciano Huck fez uma publicação em suas redes sociais, abordando a importância de não se alinhar rigidamente com ideologias políticas de direita ou esquerda. (Vídeo no final da matéria).

“É ‘isentão’ que vocês chamam por aqui, né?”, questionou o apresentador. Huck, que foi cogitado para disputar a presidência em 2022 e chegou a dialogar com diversas lideranças políticas, acabou por desistir de sua candidatura.

Comparando-se a um “ambidestro”, Huck destacou a flexibilidade em sua postura política. “Na internet, quem não se encaixa em nenhum dos dois lados é chamado de isentão. Outras pessoas chamam de liberal. O nome não importa muito. O que importa para mim é que, quando a gente se fecha em uma caixinha de direita ou de esquerda, a gente se fecha também para muita ideia boa, que vem de um lado ou de outro”, afirmou.

Prosseguindo, ele enfatizou que, assim como no futebol, é possível “chutar com os dois pés” na política. “Eu sou ruim de jogar futebol, mas sou ambidestro na vida. Porque eu estou aberto a substituir a minha ideia pela sua se a sua for melhor”, acrescentou.

Concluindo o vídeo, Huck defendeu a privatização das estatais e a igualdade de gênero. “Uns falam que eu sou comunista, outros falam que eu sou capitalista. Tá tudo bem. Não incomoda apanhar dos dois lados”, comentou.

“Eu acredito que é possível lutar pela igualdade de homens e mulheres, assim como acredito no empreendedorismo. Que é possível acreditar no poder de amar, independente de gênero, ao mesmo tempo, acredito no mercado aberto, na privatização e eficiência das estatais”, afirmou Huck em sua publicação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo