InternacionalNotícias

Mistério: dezenas de animais mortos são espalhadas em cidade da Inglaterra

Segundo ataque de abandono de carcaças de animais em Broughton choca a população

Na noite de quinta-feira (14/3), uma loja em Broughton (Hampshire, Inglaterra) foi alvo de um incidente onde dezenas de animais mortos foram deixados à sua porta. Este é o segundo ataque deste tipo na região nas últimas semanas. A região está sendo assolada por carcaças ensanguentadas espalhadas pelas ruas e calçadas.

Nesta ocasião, dezenas de lebres foram deixadas na frente da loja. Para tornar o achado ainda mais inquietante, os responsáveis empalaram uma coruja e um francelho (ave parecida com o falcão) nas maçanetas das portas. Adicionalmente, eles borrifaram sangue e entranhas de animais nas janelas do local.

A autoria do ataque ainda não foi reivindicada, no entanto, a população local atribui a responsabilidade aos caçadores ilegais que operam na região. De acordo com o “Daily Mail”, eles estariam associados a grupos internacionais que administram jogos de azar. A operação seria uma “advertência” para salvaguardar seus negócios.

Em fevereiro, foram encontrados animais mortos abandonados nas proximidades da escola primária Awbridge, localizada a aproximadamente 16 quilômetros da cidade. Os funcionários descobriram um cervo decapitado, além de coelhos, faisões e lebres também mortos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo