NotíciasPolítica

Caiado fala em crime político e diz que partido vai pedir cassação de Bivar

Governador classifica comportamento de Bivar como de um “facínora e psicopata”

Ronaldo Caiado, o governador de Goiás pelo partido União Brasil, classificou o incêndio que destruiu a casa de Antônio Rueda, o recém-eleito presidente do partido, e a casa de Emília Rueda, irmã de Antônio e também eleita tesoureira do União Brasil, como um “crime político”. As propriedades estão localizadas no litoral sul de Pernambuco, território eleitoral de Luciano Bivar, deputado federal e ex-presidente do partido.

A disputa pela liderança do União Brasil foi caracterizada por tumulto. Foi registrado que Bivar, até mesmo, intimidou Rueda e sua família, conforme relatado pelo jornalista Cláudio Humberto, colunista do Diário do Poder.

Em uma declaração à GloboNews, o governador descreveu a conduta de Bivar como sendo de um “facínora e psicopata”. Além disso, Caiado afirmou que o partido planeja recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para investigar um suposto delito político.

O chefe do executivo estadual também declarou que o partido organiza um ataque contra Bivar na Câmara, onde será solicitada a cassação do deputado federal.

“É um atentado contra o partido”, afirmou Ronaldo Caiado.

Veja como ficou o imóvel após o incêndio:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo