InternacionalNotícias

Jovem pendurada em fio de energia após acidente de carro diz que se salvou quando artéria foi cauterizada por choque

Kennedy Littledike foi jogada a uma altura de 9 metros após colisão em estrada nos EUA

Uma garota narrou sua experiência de sobrevivência ao ficar suspensa em um cabo de energia após um acidente automobilístico em uma estrada de Idaho (EUA). Devido ao impacto, Kennedy Littledike foi arremessada a uma distância vertical de 9 metros. Ela permaneceu pendurada com uma perna fraturada.

Jovem pendurada em fio de energia após acidente de carro diz que se salvou quando artéria foi cauterizada por choque

Milagre: Choque elétrico salva jovem após acidente brutal de carro

No dia 22 de maio de 2021, Kennedy estava a caminho de uma montanha próxima à sua residência com dois de seus amigos com o intuito de assistir ao pôr do sol, como meio de lidar com o término recente de um namoro.

Enquanto retornavam para casa, Kennedy iniciou um choro ao conduzir e o veículo se deslocou para o lado esquerdo da via.

“Não consigo lembrar o que me fez começar a chorar de novo”, disse a jovem de 19 anos ao programa “Inside Edition”, da CBS, nesta semana, após uma longa recuperação. “Todo mundo fica tipo: ‘Você deveria ter parado’. Sim, eu deveria. Mas foi tão abrupto e aconteceu tão rapidamente”,completou ela.

Kennedy Littledike foi arremessada a 9 metros de altura após acidente de carro — Foto: Reprodução/TikTok

 

A moça acabou batendo em um poste de telefone antes de capotar e rolar, com ela e seus dois amigos sendo lançados para fora do carro. Kennedy foi a primeira a ser arremessada do veículo, caindo em uma linha de energia. Ela tinha um fêmur quebrado.

“No processo de ser arremessado, meu braço foi arrancado, ficou pendurado pela pele das minhas costas, e então meu fêmur foi quebrado e acabou pendurado na frente do meu rosto”, recordou a americana.

O fato de ela ter pousado em uma posição infeliz acabou sendo o motivo pelo qual não morreu imediatamente no acidente.

“Muitas pessoas perguntam: ‘Como você não sangrou?’ Bem, a artéria principal da minha perna foi comprimida pela linha de energia, e então a artéria principal do meu braço foi cauterizada quando fui eletrocutada”, explicou a jovem.

Ao chegar dos bombeiros para socorrer Kennedy, a americana sentiu-se “sem vida”. Ela estava convencida de que era o seu final.

Kennedy Littledike teve a perna esquerda amputada — Foto: Reprodução/Instagram

“Eles colocaram o torniquete e tiveram que retirar meu osso do arame. E eles disseram que eu gritei. E então, assim que bati na maca, tudo ficou em silêncio”, contou a jovem.

Kennedy foi transportada por avião até o hospital da Universidade de Utah, onde se submeteu a 21 procedimentos cirúrgicos em decorrência de um fêmur esquerdo fraturado, uma lesão em um osso do úmero, uma clavícula quebrada e um dano no plexo braquial. A gravidade do problema na perna levou os médicos a amputá-la. Não apenas uma, mas cinco vezes – a cada procedimento, retiravam um pedaço a mais, até que a infecção fosse controlada.

Kennedy Littledike dois anos após acidente de carro em Idaho: perna esquerda amputada — Foto: Reprodução/Instagram

Após o acidente, Kennedy afirma ter uma perspectiva de vida mais otimista e está divulgando sua experiência como palestrante nas redes sociais, acumulando mais de 382 mil seguidores no TikTok.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo