NotíciasPolítica

Vídeo: Assessores de deputado federal do PT são assaltados na Tijuca

Assessores do Deputado Reimont são assaltados na porta de sua residência no Rio de Janeiro

Dois assessores do congressista federal Reimont Luiz Otoni Santa Barbara, popularmente conhecido como Reimont (PT), foram vítimas de um roubo na manhã deste domingo (10) na Tijuca, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na entrada da casa do político e durou somente 20 segundos.

O crime ocorreu aproximadamente às 10h, na Professor Gabizo Street, enquanto o motorista e uma assistente esperavam o deputado em seu carro para um compromisso agendado. O ato delituoso foi capturado por câmeras de segurança, que mostraram que os criminosos, em um Corolla Cross preto, passaram pela rua, avistaram o veículo usado por Reimont estacionado na calçada, olharam ao redor e voltaram.

Três criminosos saíram de um SUV, conseguiram dominar o motorista e a assistente do deputado. A mulher, sentada no banco de trás, levantou as mãos, mostrando onde estavam os objetos de valor, e os assaltantes, logo depois, entraram no carro e se evadiram. É crucial ressaltar que o parlamentar não se encontrava no veículo no momento do roubo.

A Polícia Militar recebeu um chamado, com agentes do 6ºBPM (Tijuca) se dirigindo à 18ª DP (Praça da Bandeira). Quando chegaram lá, a vítima do crime estava dando seu depoimento. Algumas horas mais tarde, o carro roubado foi encontrado na Rua Guaicurus, no Rio Comprido, perto da entrada para o Morro do Fogueteiro. Até agora, não houve detenção de nenhum suspeito.

A informação da Polícia Civil é de que o incidente foi documentado na 18ª DP (Praça da Bandeira). As vítimas, o condutor e uma assessora do deputado, prestaram depoimento, ao passo que as gravações das câmeras de segurança do local foram requisitadas. O carro foi levado à delegacia para uma perícia e as investigações para identificar os autores do roubo seguem em progresso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo