Campo GrandeNotícias

Candidatos aprovados em concurso da saúde são convocados pela Prefeitura de Campo Grande

A Prefeitura de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), publicou na edição deste terça-feira (27) em Diogrande de nº 7.439, a convocação de 17 profissionais de diversas áreas para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). Os convocados irão ocupar vacâncias existentes no quadro de servidores da pasta.

Ao todo, foram mais 17 candidatos aprovados no certame de 2019, que contava com 633 vagas disponíveis. Desde então, foram mais de 1.677 profissionais convocados nas mais diversas áreas. Dentre aqueles que estão sendo chamados para assumirem suas vagas nesta publicação, estão enfermeiros, farmacêuticos, assistentes de serviços de saúde, técnicos de enfermagem e médicos especialistas.

Os profissionais que foram elencados em decreto devem se apresentar à Seges para assumirem suas vagas e receberem as orientações sobre documentos a serem entregues para que seja feita a lotação em uma das unidades de saúde da Capital.

Somente neste ano, foram quatro convocações de candidatos aprovados no certame, com mais de 263 profissionais chamados, sendo que deste total, 97 foram lotados na Sesau, reforçando o atendimento à população.

#pratodosverem. A imagem de capa mostra a fachada do prédio da Prefeitura de Campo Grande. A nomenclatura “Prefeitura de Campo Grande” está na cor azul, e o restante do prédio é pintado de cores claras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo