MSNotícias

Sexta-feira de sol tem tempo estável e baixa probabilidade de chuva em MS

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta sexta-feira (26) indica tempo estável, com sol e variação de nebulosidade. Além disso, apesar da baixa probabilidade, não se descartam pancadas de chuvas isoladas.

Em Campo Grande, os termômetros marcam 19°C inicialmente e atingem 30°C ao longo do dia. Dourados e Iguatemi registram valores semelhantes, com mínimas de 17°C e máximas de 28°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã tem 18°C pela manhã e 27°C à tarde.

No Bolsão, Paranaíba e Três Lagoas apresentam variação entre 19°C e 31°C. Na região Norte, Coxim amanhece com 22°C e tem 34°C nos horários mais quentes, já em Camapuã, a mínima prevista é de 20°C, enquanto a máxima chega aos 32°C.

Corumbá, no Pantanal, marca 24°C inicialmente e atinge os 34°C; Em Aquidauana, na mesma região, os valores variam entre 21°C e 33°C. Porto Murtinho, no Sudoeste do estado, registra 22°C no início do dia e atinge até 34°C.

Além disso, segundo o Cemtec, a direção dos ventos varia de sudeste a leste com valores entre 30 e 50km/h. Pontualmente, podem ocorrer rajadas de vento acima de 50km/h.

Heloisa Duim, Programa de Estádio Supervisionado
Foto: Bruno Rezende

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo