MSNotícias

Sol e variação de nebulosidade são destaque em previsão desta terça-feira em MS

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica uma terça-feira (30) de sol, com variação de nebulosidade e possibilidade de pancadas de chuva. Ainda, localmente, existe a possibilidade de chuvas intensas, acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Segundo o órgão, as instabilidades ocorrem devido ao deslocamento de cavados em médios e altos níveis da atmosfera e atuação de áreas de baixa pressão atmosférica. Além disso, a direção dos ventos varia entre os quadrantes Oeste e Norte, com valores entre 30-50 km/h.

Os termômetros em Campo Grande marcam 24°C inicialmente e atingem 33°C durante o dia. Dourados registra mínima de 21°C e máximas de 37°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã amanhece com 21°C e tem 34°C pela tarde.

No Bolsão, Três Lagoas tem mínima de 24°C e máxima de 37°C, já Paranaíba apresenta variação entre 23°C e 36°C. Na região Norte, Camapuã e Coxim chegam aos 32°C nos horários mais quentes, com mínimas respectivas de 23°C e 24°C.

Porto Murtinho, na região Sudoeste do estado, marca 25°C inicialmente e atinge 36°C ao longo do dia. No Pantanal, Corumbá tem mínima de 25°C e máxima de 31°C, enquanto na cidade de Aquidauana a temperatura varia entre 25°C e 35°C.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Álvaro Rezende

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo