BrasilNotícias

Polícia investigará morte em ritual pagão no cemitério de Formigueiro

Mulher é encontrada sem vida após ritual com agressões físicas; quatro suspeitos detidos

Na primeira hora da manhã de sábado (10), a Brigada Militar foi chamada para investigar a morte de uma mulher, que supostamente foi vítima de um “ritual religioso” no cemitério da Colônia Antão Faria, localizado na zona rural de Formigueiro.

No percurso até o destino, a equipe de segurança interceptou um veículo que seguia na direção oposta. Ao fazer a abordagem, foi verificado que a vítima, nomeada como Zilda Correa Bitencourt, de 57 anos, já se encontrava sem vida e estava a caminho do hospital. A patrulha policial seguiu o carro, e no hospital, a morte foi confirmada pelo médico responsável.

De acordo com a Rádio Integração, o esposo e o filho da mulher em questão procuraram “pais de santo” para conduzir um ritual, justificando que ela estava lidando com “duas entidades que incorporavam nela” por mais de duas décadas. A rádio relatou que, durante o ritual, a mulher teria sido brutalmente agredida, sofrendo socos, tapas, pisões na cabeça, golpes com varas verdes em diversas partes do corpo, e teve a cabeça lançada contra o solo várias vezes. Finalmente, ela teria sido transportada e presa a uma cruz no cemitério local.

Polícia Militar prendeu quatro “pais de santo”, sendo três homens e uma mulher, após lhes dar voz de prisão. Eles foram todos levados para a Delegacia de Polícia de Formigueiro, onde foi registrado o auto de prisão em flagrante. O esposo e o filho da vítima também foram trazidos à delegacia para fornecer informações adicionais. A polícia está atualmente investigando os quatro indivíduos sob suspeita de homicídio doloso qualificado, caracterizado como tortura seguida de morte.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo