Câmara Municipal

Vereador João César Mattogrosso agradece atendimento da solicitação para retomada das competições do laço comprido na Capital

Parlamentar apresentou reivindicação na 54ª Sessão Ordinária do legislativo

Após reivindicar junto ao Executivo Municipal a liberação das competições do laço comprido durante a 54ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada no dia 8 de setembro, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) destacou nesta terça-feira (6) o atendimento da solicitação. A retomada está prevista para o próximo fim de semana, de forma restrita aos competidores.

Em defesa das competições, o vereador argumentou que a restrição não fazia sentido diante de todas as flexibilizações que já estão acontecendo na Capital. “O que nós pedimos, após conversar com atuantes no segmento, é que sejam liberados os torneios, sem público, somente com as equipes e seguindo rigorosamente todas as medidas de biossegurança”, ponderou ao apresentar a reivindicação.

A intervenção do parlamentar surtiu efeito positivo e foi acatada pela Prefeitura de Campo Grande. “Quero agradecer pela sensibilidade do Poder Executivo que atendeu essa solicitação, por meio do Prefeito Marquinhos Trad e do titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana, Luís Eduardo Costa, a partir de todo diálogo que estabelecemos com a categoria através do parceiro Juliano Arcas do CLC e todos os envolvidos”, destacou João César Mattogrosso.

As competições serão fechadas para o público e deverão seguir todas as medidas de biossegurança, sendo permitida somente a participação dos competidores, a fim de evitar aglomerações.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo