NotíciasPolítica

Deputado Federal É Intimado Pela Polícia Federal Para Explicar Por Que Chamou Lula De “Ladrão”

Deputado Gilvan da Federal intimado pela PF após chamar Lula de ‘ladrão’

O deputado Gilvan da Federal (PL-ES), membro da Câmara dos Deputados, revelou recentemente que foi intimado pela Polícia Federal (PF) para esclarecer o motivo de ter se referido ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como “ladrão”.

O parlamentar divulgou a informação durante a sessão da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados na última terça-feira (12).

“Hoje em dia não se pode chamar mais ladrão de ladrão e corrupto de corrupto. Recebi ontem uma intimação da Polícia Federal para comparecer no dia 20 de março à Superintendência da Polícia Federal para explicar porque eu chamei o Lula de ladrão”, disse Gilvan na sessão.

O legislador prosseguiu afirmando que, durante os 20 anos em que serviu na PF, nunca presenciou “a polícia ser tão aparelhada” e ainda disse que o atual diretor-geral, Andrei Rodrigues, é “um petista”.

“Nunca vi a polícia tão aparelhada! Rasgaram o artigo 53 da Constituição Federal”, afirmou o deputado federal. “Não existe mais imunidade parlamentar. Passaram 4 anos chamando o ex-presidente  de genocida e não vi a PF intimar nenhum deputado do PT ou PSOL. Não vi nenhum. Se o objetivo é me intimidar mexeram com o cara errado”, acrescentou.

Durante a sessão, Gilvan da Federal afirmou que, durante seu tempo na Polícia Federal, atuou na luta contra o crime organizado e as facções criminosas, razão pela qual não teme intimidações.

“Se o próprio vice-presidente da Republica disse que o Lula ia voltar a cena do crime e hoje é vice-presidente. Eu pergunto: Que brasileiro acha que Lula é honesto? Vou dizer e repetir tudo o que falei na PF, porque, na minha opinião, quem foi condenado em três instancias não é honesto, e é ladrão, sim. “, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo