NotíciasPolítica

Gleisi: “Parece que o BBB também é espaço de combate ao bolsonarismo”

Deputada a Compartilha Debate Sobre Porte de Armas em Reality Show nas Redes Sociais

A líder nacional do PT, Gleisi Hoffman, declarou na quarta-feira, 17, que o programa de televisão “Big Brother Brasil” (BBB), da TV Globo, “também é espaço de combate ao bolsonarismo”.

No Instagram, a petista postou um excerto de uma discussão onde dois participantes discordam sobre a legalização do porte de armas no país.

Na conversa, os participantes se manifestam contra o armamento dos cidadãos, tema apoiado pelo ex-chefe de estado Jair Bolsonaro (PL). O músico MC Bin Laden expressou que essa não seria a melhor resposta para a situação do país.

“Gleisi ataca jornalistas da Globo e elogia programa de Reality”

Depois de atacar jornalistas da Globo, Gleisi ‘puxa saco’ de Reality da emissora

Gleisi Hoffmann Comenta Diálogo Ocorrido no BBB

De acordo com Gleisi, o artista “discordou do colega de confinamento que reproduziu o discurso bolsonarista de que ‘os bandidos nunca seriam presos’ por causa do presidente ”.

O assunto surgiu quando o participante de São Paulo, Nizam, compartilhou sua experiência de ter sido assaltado.

Além de aproveitar o incidente para advogar a favor do armamento dos civis, o participante confinado também sugeriu que, se o delito acontecesse atualmente, o criminoso não seria penalizado devido à presença de Lula no cargo presidencial.

Conflitos e Desentendimentos no Reality Shows

Em uma conversa posterior, entre duas pessoas, a postura de Nizam foi questionada tanto por Luigi, um carioca, quanto por MC Bin Laden, que é membro do chamado “camarote” do programa, um grupo de celebridades.

Bin Laden mencionou Bolsonaro diretamente na conversa com o amigo, usando um apelido depreciativo comumente usado pelos esquerdistas.

“Ele estava defendendo o Bozo, tá ligado, né?”, disse o cantor. Já Luigi pediu que o colega evitasse as menções políticas diretas, uma vez que o tema costuma ser restringido dentro do reality show. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo