MSNotícias

1°Fórum do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo de MS promove incentivos para a capacitação de jovens da Capital

Visando desenvolver e promover incentivos para a capacitação de jovens empreendedores, juntamente com a formulação de um plano estratégico de desenvolvimento tecnológico e inovação, o 1º Fórum do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo de MS, acontece nesta quarta e quinta-feira (dias 20 e 21), em Campo Grande. O ciclo de palestras acontecerá no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

O evento é gratuito, mas é necessário fazer a inscrição pelo link: https://forumdotrabalho.com/registro-de-usuario/.

O Fórum tem como foco, a promoção do crescimento econômico do Estado, na capacitação profissional e na busca pelo pleno emprego, tendo como público-alvo empresários de diversos setores, agropecuaristas, trabalhadores, sindicatos, instituições públicas e privadas, indústrias, universitários e jovens.

Na ocasião, o secretário Municipal da Juventude, Maicon Nogueira, representará o órgão e ministrará a palestra “Papel da Secretaria da Juventude no Desenvolvimento dos Jovens de Mato Grosso do Sul”. Haverá outras palestras abordando temas como negociação coletiva como forma de inclusão no mercado de trabalho, inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, perspectivas de crescimento para Campo Grande com a implantação do Corredor Bioceânico, moldando o profissional do amanhã hoje, entre outros assuntos.

Serviço:

1º Fórum do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo de MS
Data: 20 e 21/03
Horário: A partir das 8h (Horário de MS)
Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo
Endereço: Av. Waldir dos Santos Pereira, s/n – Parque dos Poderes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo