NotíciasPolítica

Zema confirma presença em ato a favor de Bolsonaro

Governador de Minas Gerais estará presente na Avenida Paulista na tarde deste domingo, 25

Outro político garantiu sua participação na manifestação agendada para a tarde de domingo, 25, na Avenida Paulista. O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou que irá comparecer ao evento em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Com a confirmação da presença de Zema, o total de governadores que estarão em São Paulo amanhã agora é de quatro. Anteriormente, Ronaldo Caiado (União Brasil), de Goiás, e Jorginho Mello (PL), de Santa Catarina, já haviam declarado que visitariam a Avenida Paulista neste fim de semana. Tarcísio de Freitas (Republicanos), governador de São Paulo, também já havia anunciado sua presença de maneira antecipada.

A notícia sobre a viagem de Zema a São Paulo foi primeiramente divulgada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, e pelo portal Poder360, que atribuiu a confirmação ao pastor Silas Malafaia, um dos organizadores do evento. Nikolas Ferreira (PL-MG), deputado federal que também participará do ato em apoio a Bolsonaro, foi mais um a confirmar que o governador de Minas Gerais se unirá à manifestação.

Zema e outras autoridades no ato em favor de Bolsonaro

A presença de políticos na Avenida Paulista durante o protesto de apoio ao ex-presidente Bolsonaro não se limita a Zema e alguns governadores. No total, mais de uma centena de autoridades eleitas declararam que marcarão presença na cidade de São Paulo neste domingo. O conjunto inclui, entre outros, dezenas de deputados federais, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e pelo menos oito senadores.

  • Marcos Pontes (PL-SP);
  • Jaime Bagattoli (PL-RO);
  • Jorge Seif (PL-SC);
  • Magno Malta (PL-ES);
  • Marcos Rogério (PL-RO);
  • Rogério Marinho (PL-RN);
  • Wilder Morais (PL-GO); e
  • Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo