MSNotícias

Lei do vereador Clodoilson Pires: 1º Champions Burguer chega para celebrar a Semana Municipal do Hambúrguer

A 1º Champions Burguer, um evento gastronômico que promete deliciosos momentos e experiências únicas para o paladar dos campo-grandenses, começa hoje (22/03) e é uma conquista para os amantes de hambúrgueres da Capital.

Lei nº 10.799/22 de autoria do vereador Clodoilson Pires (Podemos), institui a Semana Municipal do Hambúrguer e estabelece o dia 28 de maio como o Dia Municipal do Hambúrguer na cidade.

Essa iniciativa reflete no reconhecimento da relevância cultural e econômica do hambúrguer na Capital sul-mato-grossense. Com isso, a Cidade se prepara para receber o 1º Champions Burguer, um evento especial que promete valorizar não apenas as hamburguerias locais, mas de todo o estado de Mato Grosso do Sul.

O 1º Champions Burguer, começa hoje (22/03), das 17h até às 23h e vai até o próximo domingo (24), na Associação Nipo Brasileira, localizada na rua Antônio Maria Coelho, 1068, no Centro da Capital. Nos dias 23 e 24/03 o evento inicia pela manhã das 11h e vai até às 23h. O evento conta com o apoio do Governo do Estado.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo