BrasilNotícias

Record contrata atriz transexual para o elenco de nova série bíblica

Maria Fernanda Vieira Junta-se ao Elenco da Série ‘Até Onde Ela Vai’, Produzida pela Igreja Universal

Pela primeira vez, a Record incluiu uma atriz transexual no elenco de uma produção bíblica. Maria Fernanda Vieira estará na série Até Onde Ela Vai, que terá sua estreia no Univer Video, a plataforma de streaming da  Universal. A série deve ser lançada ainda este ano no serviço de vídeo sob demanda, com exibição posterior na TV aberta.

As filmagens da série começaram em dezembro de 2023 e será composta por 10 episódios. A série contará com uma contribuição significativa de Maria Fernanda Vieira, que está apenas começando sua carreira na televisão, e também abordará o tema da representatividade.

A Aquarella Cine, produtora de cinema, comemorou a notícia nas suas redes sociais. A empresa relatou que “Esse feito não apenas destaca a habilidade incrível da Mafe, mas também representa um momento revolucionário, já que ela se torna a primeira atriz transexual a integrar a trama”.

A série Até Onde Ela Vai, escrita por Raphaela Castro, também conta com a direção de Felipe Cunha. Este ator, que interpretou o profeta Natã na série Reis, exibida anteriormente pela Record, manteve-se na produção como um dos diretores após o envelhecimento de seu personagem.

Produtora Declara Decisão da Record como ‘Momento Histórico’

“Estamos emocionados por fazer parte deste momento histórico. Essa conquista não é apenas dela; é de toda a comunidade Aquarella que a apoia e celebra sua jornada de sucesso. Que esse seja apenas o começo de muitos mais triunfos”, pontuou a empresa.

Na novela “Vidas em Jogo” (2011) da Record, a personagem Augusta, interpretada por Denise Del Vecchio, era uma mulher que mantinha em segredo para o filho o fato de ser transexual.

Na época, a atriz declarou: “Fiquei surpresa. Mas Cristianne [Fridman, autora] disse que era o que ela queria, não levantar suspeita a respeito do mistério. Sabia que havia algo nebuloso na vida de Augusta, mas nunca imaginei que ela seria um transexual”.

As informações são da Revista Oeste

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo