MSNotícias

Quarta-feira tem previsão de sol e temperaturas devem permanecer amenas em MS

Nesta quarta-feira (6), a previsão do tempo indica sol e variação de nebulosidade devido ao avanço de uma frente fria. Além disso, ainda existe a possibilidade de chuvas e, pontualmente, tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento principalmente nas regiões Central, Nordeste e Leste.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), essas instabilidades são causadas pela disponibilidade de calor e umidade. Aliada a probabilidade de chuvas, as nuvens também favorecem as temperaturas amenas em grande parte do estado.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 23°C e a máxima atinge 30°C. O município de Dourados amanhece com 22°C e marca 32°C à tarde. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi têm mínimas de 22°C, com máximas de 28°C e 32°C, respectivamente.

Na região do Bolsão, Paranaíba registra 24°C inicialmente e atinge 33°C nos horários mais quentes, já Três Lagoas apresenta variação entre 25°C e 36°C. Coxim e Camapuã, no Norte do estado, registram temperaturas semelhantes, com mínimas de 23°C e máximas de 32°C.

Corumbá, no Pantanal, tem mínima de 26°C e máxima de 31°C; Aquidauana, na mesma região, os valores variam entre 24°C e 32°C. Na região Sudoeste, Porto Murtinho registra 25°C pela manhã e chega aos 31°C ao longo do dia.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Álvaro Rezende

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo