NotíciasPolítica

Janja trava disputa pelo controle das redes sociais de Lula

Janja na Disputa pelo Controle da Comunicação Digital do Presidente Lula

Janja está travando uma intensa batalha para assumir o controle da comunicação digital do presidente , disputando com alguns de seus auxiliares.

A gestão das contas pessoais do presidente nas redes sociais está na mira da primeira-dama para ser transferida para Brunna Rosa. Esta última teve um papel significativo na campanha de 2022 e, desde então, está à frente da Secretaria de Estratégia e Redes.

Apesar de Brunna estar sob a supervisão da Secom de Paulo Pimenta, ela é considerada uma pessoa de confiança por Janja – contudo, não é bem vista por alguns assistentes do presidente.

Em estreita colaboração com Janja, Brunna já está encarregada dos perfis oficiais do governo nas plataformas digitais. Nos últimos meses, assuntos como a dengue foram abordados com uma abordagem irônica em relação a opositores como  e Carlos Bolsonaro (“Toc toc toc”, postou o @GovBr durante uma operação da PF).

Trabalhando em estreita parceria com Janja, Brunna agora tem a responsabilidade pelos perfis oficiais do governo nas redes sociais. Ao longo dos últimos meses, tópicos como a dengue foram discutidos com um tom irônico em relação a adversários políticos como Jair Bolsonaro e Carlos Bolsonaro. Durante uma operação da PF.

Com informações de O Globo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo