BrasilNotícias

Globo realiza novo corte de gastos e despede a atriz Carolina Dieckmann

Emissora dispensa artista veterana e planeja renovação completa de seu elenco de teledramaturgia

Nos anos 1990, Carolina Dieckmann ingressou na Globo após ser aprovada em um teste para a minissérie “Sex Appeal” (1993), onde interpretou a personagem Claudinha, uma das cinco protagonistas. A atriz se destacou no ano seguinte com a personagem Açucena, em “Tropicaliente”.

A artista, integrante do elenco de “Vai na Fé” (2023), anunciou através das redes sociais que foi desligada pela líder de audiência após quase trinta anos de serviço.

“Não é que eu comecei na Globo… foi a Globo que me começou. eu não era atriz… me tornei, ali dentro, na poeira de tantos talentos, com os melhores professores que alguém poderia desejar… numa empresa que me nutriu com oportunidades e experiências incríveis, além de ter sido solo e alimento para tantos projetos lindos que fizemos juntos, e que estão marcados nas nossas histórias… foram muitas”, iniciou Carolina Dieckmann.

Nos últimos anos, a atriz esteve em várias produções, incluindo Malhação (1995), Por Amor (1997), Laços de Família (2000), Senhora do Destino (2004), Passione (2010) e Salve Jorge (2012).

Carolina Dieckmann anuncia saída e prepara-se para ‘primeiro voo solo’

“E assim, dia após dia, trabalho após trabalho, eu fui sendo; crescendo; amadurecendo… até chegar aqui. Hoje, mais de 30 anos depois, chegou a hora de dar meu primeiro voo sozinha… mas carrego em cada pena das minhas asas, o suor de muita gente; a generosidade de muitos colegas; a ajuda inestimável de muitos mestres”, declarou a artista.

“Levo comigo as memórias mais preciosas… 11078 dias felizes! São milhões de emoções, entre lágrimas e sorrisos, minhas e do público, e que são a parte mais bonita desse turbilhão que vivi desde a primeira cena que fiz… tá tudo aqui, tatuado na minha alma e no meu coração. Levo ainda a certeza de que toda vez que eu voltar na Globo será sempre um voo de volta para o ninho”, disse Carolina Dieckmann, confirmando sua demissão.

As informações são da Revista Oeste.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo