MSNotícias

Campanha IPTU Premiado 2024 da Prefeitura de Naviraí sorteou a primeira moto zero quilômetro

A Gerência de Receita da Prefeitura de Naviraí realizou na manhã desta terça-feira (02/04), o primeiro sorteio da Campanha IPTU Premiado 2024. Os contribuintes que pagaram à vista em cota única até o dia 11 de março, data do primeiro vencimento do Imposto Predial e Territorial Urbano 2024, concorreram a uma moto zero quilômetro.

O ganhador da primeira moto zero quilômetro foi o contribuinte Marcos Albert Canoff Sanches. O sorteio aconteceu na sede da NaviraíPrev – Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Naviraí e contou com a presença da Gerente de Receita, Ana Paula Rodrigues e os membros da comissão organizadora.

2ª PARCELA VENCE EM 10 DE ABRIL
O segundo vencimento, com opção de pagamento à vista em cota única ocorre em 10 de abril, e os contribuintes que optarem por essa modalidade terão um desconto de 10% sobre o valor total do IPTU. Também vence no dia 10 de abril, a segunda parcela para os contribuintes que optaram em pagar em 10 vezes.

PRÓXIMOS SORTEIOS
O sorteio da segunda moto zero quilômetro acontecerá no dia 29 de abril, que será sorteada entre os contribuintes que pagaram em cota única até 11 de março [desde que não tenha sido premiado no sorteio anterior] e os que optaram pelo pagamento à vista, em cota única, até o dia 10 de abril.

Além disso, aqueles que pagaram em cota única até 11 de março ou até 10 de abril, e que não foram premiados nos sorteios anteriores, assim como os contribuintes que optaram pelo pagamento parcelado e pagaram rigorosamente em dia, estarão concorrendo aos seguintes prêmios:
– 3º prêmio: 01 TV Smart de 50 polegadas;
– 4º ao 10º prêmios: 07 bicicletas aro 26.
Os sorteios do 3º ao 10º prêmio, serão realizados no dia 16 de dezembro.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo