Blog

Malafaia comenta sobre caso Mauro Cid: “momento gravíssimo”

Pastor voltou a criticar Alexandre de Moraes, o chamando de “ditador”

Nesta sexta-feira (22), o pastor Silas Malafaia expressou sua indignação em suas redes sociais sobre o incidente do vazamento dos áudios do tenente-coronel Mauro Cid, que revelaram práticas ilegais da Polícia Federal e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Na abertura da gravação, Malafaia menciona um “momento gravíssimo na nossa Nação” e novamente critica as arbitrariedades praticadas por Moraes.

“Alexandre de Moraes é um ditador da toga. Ele prende e solta quem ele quer, na hora que ele quer. Esteja envolvido, não esteja envolvido. Com Ministério Público, sem Ministério Público. Ele não está nem aí, ele é ditador”

O pastor alerta que “esse cara [Alexandre de Moraes], não é o Judiciário, está sendo um ditador, jogando o Estado Democrático de Direito na lata do lixo com a conivência dos outros dez ministros do STF”.

Malafaia também critica o que ele definiu como “apoio de grande parte da imprensa” aos excessos cometidos pelo juiz, e aponta a inércia do Senado, o órgão legislativo que poderia penalizar as infrações cometidas por ministros do Supremo Tribunal, mas que continua inativo.

“Cadê a imprensa para pressionar? E outra: e o Senado? Com exceções, cambada de frouxos, covardes, omissos, comprados com cargos públicos. Era para abrir uma CPI, convocar coronel, delegado, Alexandre de Moraes, parar com esse inquérito vergonhoso. Vergonhoso!”

Malafaia diz que uma ditadura iminente está sendo vivenciada no Brasil.

“Este país está arrumando para quê? Para uma ditadura? E ditadura de um homem, Alexandre de Moraes. Quem vai parar esse cara? Aonde nós vamos chegar?”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo