Câmara Municipal

Governo anuncia promoção de servidores da Segurança Pública em atendimento às cobranças do vereador Delegado Wellington

Atendendo as demandas encaminhadas pelo vereador Delegado Wellington (PSDB) e cumprindo o compromisso firmado com os servidores públicos de Mato Grosso do Sul, o governador Reinaldo Azambuja publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (3), promoções retroativas de 425 servidores da segurança pública.

“Temos levado diversas demandas de todas as classes ao governador Reinaldo Azambuja e mais uma vez ele demonstrou compromisso com a segurança do nosso estado e reconhecimento com os profissionais que trabalham diariamente na manutenção da ordem”, destacou Delegado Wellington.

Das carreiras militares, no Corpo de Bombeiros Militar 2 tenentes coronéis foram promovidos a coronéis e 2 majores foram promovidos a tenentes-coronéis. Já na Polícia Militar ao todo foram 37 promoções de oficiais, sendo uma coronel, 3 tenentes-coronéis, 7 majores, 1 capitão e 26 primeiros tenentes.

A maior promoção aconteceu na Polícia Civil, ao todo 384 servidores, sendo 13 delegados, destes 10 promovidos a classe especial e 3 para a primeira classe, 16 escrivães – 14 para a classe especial e 2 para a segunda classe, 311 investigadores, sendo 185 promovidos a classe especial e 126 para a segunda classe.

Das carreiras da Polícia Civil também foram promovidos 32 servidores da Coordenadoria Geral de Perícias, sendo um perito criminal e 10 peritos papiloscopistas promovidos à classe especial, 20 peritos papiloscopistas e um agente de polícia científica que estavam na terceira classe foram promovidos à segunda classe.

Também foram promovidos na condição sub-judice 12 delegados, sendo todos da segunda para a primeira classe. As promoções são retroativas a 2019 e com a publicação os servidores recebem todos os atrasados.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo