MSNotícias

Prefeitura de Naviraí prossegue com obras de recapeamento em ruas e avenidas do município

A Prefeitura de Naviraí está dando um passo importante para melhorar a infraestrutura urbana do município, com o avanço do recapeamento em vias públicas. No bairro Royal Park, próximo ao Parque Natural Municipal do Córrego Cumandaí, ruas que estão deterioradas estão sendo contempladas nessa ação, como a Alameda dos Ipês e a Alameda dos Buritis, que estão recebendo o tão necessário recapeamento.

O recapeamento das ruas desgastadas trará benefícios significativos para a população, como um trânsito mais seguro, redução de acidentes e danos aos veículos, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores. Na mesma região, um trecho da Avenida Rodeo Drive, entre as avenidas Beverly Hills e Dourados, também foi recapeado, juntamente com outras ruas, como a Alameda dos Tuiuiús, Rua do Bosque, Rua Samambaia e trecho da Rua dos Pardais.

Essas obras de recapeamento, que estão em execução na referida região da cidade, estão sendo realizadas com recursos próprios do município e da parceria entre a Prefeitura Municipal com o Conisul – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Sul do Mato Grosso do Sul.

Fotos: Júnior Lopes/ Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo