Campo GrandeNotícias

Em reunião com a Seilog, Professor Riverton apresenta necessidade de ampliação na pavimentação dos bairros da Capital

O alinhamento entre as esferas da gestão é essencial para a conquista de melhorias e desenvolvimento para a comunidade.

Diante disso, o vereador Professor Riverton (PSD) se reuniu na última sexta-feira (26) com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (Seilog), Hélio Peluffo, com o objetivo de viabilizar melhorias na infraestrutura da Capital, ampliando a pavimentação em bairros das sete regiões de Campo Grande. “O diálogo é uma ferramenta importante de desenvolvimento e por isso pedi atenção do secretário para fortalecer o processo de asfaltamento da cidade. Entre as solicitações que recebemos diariamente no gabinete ou durante as visitas está o asfalto, sonho de muitos moradores”, avaliou o vereador.

Ao receber o parlamentar, Peluffo destacou que haverá ampliação de obras entre os municípios, o que inclui a Capital. “O governador Eduardo Riedel tem um plano específico para levar obras para dentro dos municípios. Só para 2024 serão quase R$ 1 bilhão em obras de infraestrutura urbana, civis e aeroportuárias que vão melhorar a qualidade e vidas das pessoas. Com o municipalismo ativo, ouvimos prefeitos, vereadores e lideranças para que esse recurso atenda às necessidades dos cidadãos”, relatou o titular da Seilog.

Após a reunião, Professor Riverton pontuou a atenção da gestão às demandas da população e confia que as melhorias serão realizadas. “O secretário Hélio Peluffo se mostrou sensível aos pedidos apresentados e manteremos o diálogo contínuo em busca dessas importantes conquistas”, finalizou.

Atuação participativa – Para outras informações sobre o mandato do vereador, entre em contato pelo WhatsApp (67)99605-7481, telefones (67) 3316-1525/1526 ou pelo e-mail: professorriverton@camara.ms.gov.br. Acompanhe também a atuação do vereador pelo site: www.camara.ms.gov.br e nas redes sociais: @riverton souza

Elci Holsback

Assessoria de Imprensa do Vereador

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo