Campo GrandeNotícias

Vereador Tiago Vargas presta homenagem aos empresários do Grupo Evo da marca Jooy durante Sessão Ordinária

Durante a Sessão Ordinária realizada hoje, dia 27, na Câmara Municipal, o Vereador Tiago Vargas prestou uma homenagem especial aos empresários do Grupo Evo, proprietários da marca Jooy, através de uma Moção de Congratulação.

A Moção foi direcionada aos empresários Geraldo Mura, André Cavalieri, David Bronfman e Rafael Cavalieri, reconhecendo o notável trabalho desenvolvido por eles à frente da Jooy, marca que se destaca no mercado imobiliário sul-mato-grossense.

O Grupo Evo, fundado em março de 2009, é uma incorporadora com investimento norte-americano que tem como objetivo ir além das expectativas com seus empreendimentos. A marca Jooy, parte integrante do Grupo, tem uma história de 15 anos no estado de Mato Grosso do Sul, destacando-se pela qualidade e inovação em seus projetos.

Atualmente, o Grupo Evo possui um impressionante registro de 15 empreendimentos entregues, totalizando 1050 unidades e gerando um Valor Geral de Vendas de 365 milhões. Por sua significativa contribuição para a sociedade, não apenas na área imobiliária, mas também na geração de empregos e renda, os empresários do Grupo Evo são dignos de reconhecimento por esta Casa Legislativa.

A Moção de Congratulação é um justo reconhecimento ao compromisso, dedicação e excelência demonstrados pelos empresários do Grupo Jooy, que continuam a elevar o padrão do mercado imobiliário regional.

Por meio dessa homenagem, a Câmara Municipal expressa sua gratidão e admiração pelo trabalho realizado pelos empresários, desejando-lhes ainda mais sucesso e prosperidade em suas futuras empreitadas.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo