MSNotícias

Naviraí em Movimento levou ações de cultura e lazer aos moradores do João de Barro e Boa Vista

A Prefeitura de Naviraí realizou na tarde de sábado (13/04), na Escola Municipal Maria de Lourdes Aquino Sotana, mais uma edição do Projeto Naviraí em Movimento. Esse projeto foi idealizado pela atual gestão com o objetivo de receber as demandas da população e atendê-las o mais breve possível, possibilitando um diálogo direto e efetivo com os moradores.

Além de promover ações de cultura e lazer, nos dias que antecedem o evento os bairros contemplados recebem serviços de infraestrutura como limpeza das vias públicas, mutirões de limpeza, podas de árvores, ações de combate aos criadouros do mosquito transmissor da dengue, manutenção da iluminação pública e da sinalização de trânsito.

A prefeita Rhaiza Matos esteve presente e como nas edições anteriores, e evento contou com apresentações culturais conduzidas pelo Grupo de Teatro Dança e Circo Sou Arte do Estado do Paraná que garantiram a diversão de crianças e adultos. Setores da Saúde, Esportes, Cultura, Meio Ambiente, Assistência Social, Educação, Serviços Públicos, Procon, Receita e Casa do Trabalhador foram representados e prestaram atendimentos aos moradores.

Inicialmente o evento estava planejado para ocorrer na Rua Gerusa, em frente à escola Maria Aquino, mas teve que ser transferido para a quadra de esportes da unidade escolar devido às chuvas. Mesmo com a mudança de local, a quadra ficou completamente lotada pelos moradores dos João de Barro, Boa Vista e dos bairros circunvizinhos. A próxima edição do Naviraí em Movimento já está agendada para o dia 25 de maio.

Fotos: Júnior Lopes/ Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo