Campo GrandeNotícias

Prefeitura nomeia profissionais de saúde aprovados em concurso para reforçar atendimento em unidades

A Prefeitura de Campo Grande nomeou 48 profissionais de saúde de diferentes categorias para reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde. A relação dos nomeados aprovados pelo Concurso Público de Provas e Títulos Sesau, com Edital de Homologação n. 21/2019, foi publicada na edição do Diogrande de nº 7.364 desta quarta-feira (24) e pode ser conferida na página 20.

Conforme a publicação, estão sendo nomeados dois enfermeiros, seis técnicos de enfermagem, sete farmacêuticos, 1 médico ortopedista, seis técnicos em radiologia, oito auxiliares de saúde bucal, 12 assistentes de serviço de saúde, 1 fonoaudiólogo e 1 técnica de laboratório.

Os profissionais poderão atuar em uma das mais de 70 unidades básicas e de saúde da família espalhadas nas sete regiões urbanas e distritos do município, bem como nas unidades de Rede Especializada, Saúde Mental, Urgência e Emergência, entre outros serviços da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

 

Maior concurso da história

O último certame realizado no ano de 2019 é considerado o maior concurso da história da saúde pública de Campo Grande. Até o momento, mais de 1,4 mil profissionais de saúde já foram convocados. O número de profissionais é mais do que o dobro das 633 vagas previstas no edital.

Somente médicos, foram mais de 300 profissionais de distintas especialidades convocados.  Na área de Enfermagem, foram mais de 400 novos profissionais chamados até o mo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo