MSNotícias

Prazo para pré-matrícula do 1º ao 9º ano na Rede Municipal de Ensino de Naviraí termina nesta sexta

A GEMED – Gerência Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura de Naviraí, informa que termina nesta sexta-feira, 19 de janeiro, o prazo para pré-matrícula dos alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.

Para facilitar o processo e oferecer mais comodidade aos pais e responsáveis, foi disponibilizada a opção de matrícula digital no site da Prefeitura Municipal, através do endereço eletrônico: https://educacao.navirai.genesis.tec.br/matriculadigital/. Por meio do link, a pré-matrícula pode ser realizada de forma rápida e segura, sem a necessidade de se deslocarem até a GEMED.

Para os que optarem pelo atendimento presencial, no momento da efetivação da pré-matrícula os pais ou responsáveis devem apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração de transferência e/ou histórico escolar.

Os atendimentos presenciais ocorrem na GEMED, que está localizada na Avenida Amélia Fukuda, nº 82, Centro. O horário de atendimento é das 07 às 13 horas.

Foto: ASCOM/ Prefeitura de Naviraí

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo