Campo GrandeNotícias

Estamos Quites: Campanha de negociação de dívidas do Procon Municipal começa nessa quinta-feira (14)

Na Semana do Consumidor, a Prefeitura de Campo Grande por meio do Procon Municipal promove a 6ª edição da Campanha Estamos Quites, programa que facilita negociações de dividas entre consumidores e empresas, entre os dias 14 e 15 de março, quinta e sexta-feira desta semana. A ação acontece das 08 às 17h na sede do Procon Municipal localizado na Av. Afonso Pena, 3128, Centro.

A campanha reube empresas como Águas Guariroba, Energisa/MS, Associação Comercial de Campo Grande (ACICG), Banco Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Itaú, Cartórios de Protesto, Claro, Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) e Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Emha) para dispor de vantagens para os consumidores de Campo Grande.

Durante a ação, os consumidores contarão com condições diferenciadas de negociações e renegociações encontradas nos canais tradicionais de atendimento das empresas para quitação de débitos para os consumidores, trazendo descontos e facilidade no parcelamento, além de descontos para a liquidação total das dívidas.

Na ocasião, os interessados poderão ter consulta gratuita ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), abertura e orientações sobre o CadÚnico, inclusão no benefício da Tarifa Social, consultoria jurídica e atendimento do núcleo de educação financeira.

Para o Subsecretário do Procon Municipal José Costa Neto, a campanha é de extrema importância, tendo em vista o atual cenário em que muitas famílias se encontram endividadas e com dificuldades de equilibrar o orçamento familiar. “O Procon Municipal vem com a Campanha Estamos Quites com o intuito de possibilitar aos consumidores, as melhores vantagens de negociação de suas dívidas”.

O consumidor ainda pode realizar sua denúncia pelo canal de denúncias do Procon municipal pelo número 156 opção 2, e para dúvidas e orientações pelo número 2020-1231.

Serviço

Campanha: Estamos Quites
Local: Sede do Procon Municipal – Av. Afonso Pena, 3128, Centro.
Data: 14 e 15 de março
Horários: 08 às 17h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo