Campo GrandeNotícias

Prefeitura realiza primeira edição de 2024 do Café com os Conselheiros Regionais na Região Urbana do Segredo 

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb) realizou neste sábado (6) a primeira edição do Café com os Conselheiros Regionais de 2024, na Escola Municipal Coronel Antonino, na Região Urbana do Segredo.
 Lançado em março de 2023, o Café com os Conselheiros Regionais tem o objetivo de aproximar e fortalecer a parceria dos conselheiros regionais com a gestão municipal, além de descentralizar os gabinetes.

A Prefeita Adriane Lopes destacou a importância do Café com os Conselheiros Regionais no resgate da identidade e valorização dos conselheiros, visto o trabalho essencial que cada um dos Conselheiros Regionais desempenha.

“A gestão municipal tem esse compromisso com os Conselheiros Regionais, e as secretarias saíram dos gabinetes para atender de perto a demanda da população. O Café com os Conselheiros Regionais é para tratar de pautas importantes para os conselhos e para a cidade, e entender as necessidades de cada região, pois queremos o melhor para Campo Grande. O objetivo trabalhar por uma cidade, cada vez melhor” pontua a prefeita Adriane Lopes.

“Estamos neste importante encontro com os Conselheiros Regionais da Região do Segredo. É um evento que nos permite ser ouvidos, e apresentar as nossas demandas. Eu estou muito feliz de estar hoje aqui”, afirmou o Conselheiro Regional do Segredo, Pablo Oliveira.“O Café com os Conselheiros Regionais é maravilhoso, porque a gestão pode ouvir a comunidade”, comenta o Conselheiro Regional do Segredo, Salomão Nunes da Silva. 

Para o presidente do Conselho Regional da Região Urbana do Segredo, José Geraldo, o Café com os Conselheiros Regionais é muito importante, pois é onde o conselho apresenta as suas demandas. “Nós apresentamos a demanda e precisamos de uma devolutiva, e isso vem acontecendo. Gostaria de agradecer a  administração municipal que, através das secretarias, nos atende e estão hoje presentes aqui”.

Só em 2023 participaram mais de 1.200 pessoas e na Região Urbana do Segredo foram apresentadas 31 demandas, e até o momento já foram atendidas 23 e 6 estão em andamento.

A próxima edição está programada para 27 de abril, na Região Urbana do Imbirussu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo