MSNotícias

Termina o recesso e Prefeitura de Naviraí retoma atividades em todos os setores

A Prefeitura de Naviraí informa que a partir desta segunda-feira, dia 08 de janeiro, todos os setores retomarão o expediente normal. Após o período de recesso anual, que teve início no dia 23 de dezembro, conforme estabelecido pela Lei Municipal n⁰ 19/2011, os serviços administrativos e atendimentos ao público voltarão a funcionar regularmente.

É importante ressaltar que, mesmo durante o recesso, setores essenciais como a saúde e a coleta de lixo não foram paralisados. As equipes responsáveis por essas áreas trabalharam continuamente para garantir a prestação de serviços à população. A retomada do expediente normal em todos os setores da Administração Municipal é uma medida importante para garantir a continuidade dos serviços públicos e atender às demandas dos munícipes.

A Prefeitura de Naviraí reforça seu compromisso em promover uma gestão eficiente e transparente, visando sempre o interesse público e o desenvolvimento do município. A retomada do expediente normal representa mais um passo nessa direção, proporcionando o restabelecimento completo dos serviços e o atendimento adequado às demandas da população.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo