MSNotícias

Com condições favoráveis à chuva, sábado tem tempo instável e temperaturas amenas

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para este sábado (17) indica tempo instável, com aumento de nebulosidade e condições favoráveis à chuva. Pontualmente, podem ocorrer chuvas intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Destaca-se ainda uma leve queda das temperaturas máximas ao longo do final de semana. Isso ocorre devido a maior presença de nuvens e possibilidade de chuvas. Os acumulados devem ser significativos, acima de 50mm/24h.

Campo Grande inicia o dia com 23°C e atinge 30°C nos horários mais quentes. Dourados e Iguatemi apresentam valores semelhantes, com mínimas de 21°C e máximas de 31°C. Na região Sul-Fronteira, Ponta Porã também tem mínima de 21°C, com máxima que chega aos 28°C.

No Bolsão, Paranaíba e Três Lagoas marcam 23°C pela manhã e atingem, no período da tarde, 30°C e 31°C, respectivamente. Em Coxim, no Norte, a mínima é de 23°C e a máxima de 32°C.

No Pantanal, Corumbá amanhece aos 27°C e chega aos 33°C; Aquidauana apresenta variação entre 24°C e 31°C. Os termômetros em Porto Murtinho, no Sudoeste, marcam 25°C inicialmente e atingem 33°C ao longo do dia.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Álvaro Rezende

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo