BrasilNotícias

Diretor é flagrado em relação íntima com funcionária em anfiteatro de escola em SP

O homem foi afastado do cargo e a funcionária teve o contrato de trabalho encerrado

O diretor de um colégio público de São Paulo foi surpreendido em um momento íntimo com uma funcionária temporária, dentro do auditório da instituição de ensino, situada na Zona Leste da metrópole paulista. Ele foi suspenso de suas funções e o contrato da mulher foi finalizado.

O episódio aconteceu na Escola Estadual Nossa Senhora da Penha. As imagens divulgadas exclusivamente pelo site mostram os dois indivíduos entrando no local, que estava vazio naquele momento. Logo após fecharem a porta, o diretor se aproxima da mulher e iniciam um beijo, que evolui para uma relação sexual.

A ação leva quase 2 minutos antes do par decolar enquanto se arrumavam. Segundo o portal, o envolvimento foi interrompido após estudantes surpreenderem ambos.

Em resposta ao portal Terra, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) assegurou que logo após ter sido informada sobre os acontecimentos, instaurou um processo administrativo disciplinar, destituiu o diretor de sua posição e terminou o contrato da empregada temporária. Um boletim de ocorrência foi formalmente registrado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo