BrasilNotícias

Deputada Júlia Zanatta sofre acidente de carro

Deputada Julia Zanatta envolvida em acidente de carro em Criciúma

Na noite desse domingo (24), a deputada Julia Zanatta (PL) esteve envolvida em um acidente de carro em Criciúma, situado no Sul de Santa Catarina. Segundo informações preliminares, ela sofreu apenas ferimentos leves.

O incidente ocorreu por volta das 19h30min, no Centro da cidade, mas os detalhes sobre como ocorreu a colisão ainda não foram divulgados.

Após relatar o ocorrido às autoridades, a deputada foi levada ao hospital para observação. Não há informações disponíveis sobre o estado de saúde dos outros envolvidos.

A Deputada postou nas redes sociais sobre o acidente:

“Conforme noticiado pela imprensa, na noite deste domingo (24) confirmamos que a deputada Júlia Zanatta se envolveu em um acidente de carro em Criciúma. Enquanto aguardava na sinaleira, seu veículo foi atingido por outro carro que, segundo o motorista, perdeu os freios. A deputada está bem, teve apenas um ferimento superficial na cabeça e, felizmente, apesar da forte batida, o ocorrido não passou de um susto. O motorista do outro veículo e sua esposa foram encaminhados ao hospital também com ferimentos.“

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo