Campo GrandeNotícias

Páscoa da Família apresenta forró com grupo Ipê da Serra, teatro e parada temática nesta segunda-feira

A programação da Páscoa da Família apresenta nesta segunda-feira (25) uma programação variada para agradar o público de todas as idades. O roteiro tem início às 17h30 com brincadeiras para as crianças, encenações teatrais e shows musicais. O palco instalado no Espaço Cultural Vila Morena, nos altos da Avenida Afonso Pena, apresenta o Grupo do Forró Ipê da Serra.

O quarteto Ipê da Serra forma a mais nova banda de forró de Campo Grande, com uma proposta diferenciada. O grupo apresenta um trabalho que mistura ritmos nordestinos como o forró, xote e baião, com versões de clássicos da MPB. Além disso, já está em planejamento gravar um trabalho incluindo suas composições autorais.

A Páscoa da Família também conta brincadeiras para toda a garotada, encenações teatrais e culinária da praça de alimentação, o ambiente conta com cenário totalmente produzido com decoração temática, como a Toca do Coelho, encenação de Santa Ceia e outras peças, missa, além da graciosa Parada da Páscoa, quando o coelhinho e seus amigos desfilam ao som da banda com fanfarra.

O local ainda conta com o passeio do City Tour, com saídas diárias da Vila Morena, às 19h e 20h. O percurso passa em frente ao Bioparque Pantanal, Shopping Campo Grande, Paço Municipal, Obelisco, Praça do Rádio Clube, Praça Ary Coelho, Relógio da 14 de Julho, Estátua Manoel de Barros, Sesc Cultura, Praça das Águas, Parque das Nações Indígenas, Parque dos Poderes, Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) e Museu das Culturas Dom Bosco.

Serão 10 dias de programação, que integra o calendário oficial da Capital, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) e o Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), nos Altos da Avenida Afonso Pena.

A segunda edição da Páscoa da Família é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, em parceria com a Famasul/Senar, Fecomércio/Sesc e Governo do Estado, com apoio da Águas Guariroba, Solurb, Velutex e Produserv.

Confira a programação desta segunda-feira da Páscoa da Família 2024:

Segunda-feira (25.02)

17h30 – Abertura Oficial
19h e 20h – City Tour
18h às 20h – Pintura Facial e Caça aos Ovos
19h às 20h – Santa Ceia Viva
20h às 21h – Ipê da Serra
21h – Parada da Páscoa

#pratodosverem imagem com cenário noturno do evento da Páscoa da Família, onde estão dois atores, sendo um homem e uma mulher, ambos de pele clara e com pintura facial branca no rosto, em cima de pernas de pau, sendo que a artista está segurando um guarda-chuva vermelho na mão direita; junto com os artistas está um homem de aparência jovem, pele clara e camiseta rosa, segurando no colo uma criança (menina) de vestido estampado azul. Na segunda imagem está uma montagem gráfica com a foto dos integrantes do Grupo Ipê de Serra, sendo quatro homens, três com camisas de manga curta estampada e um de camiseta básica azul marinho; um deles de chapéu preto; e informações da programação desta sexta-feira.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo