Câmara Municipal

Aprovada Lei do vereador Carlão em homenagem ao Pastor Mauro, vítima da Covid-19

Foi aprovada em segunda votação e discussão, durante a sessão ordinária desta terça-feira (08) da Câmara Municipal, o Projeto de Lei 9.879/20, de autoria do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), renomeando a Travessa das Hortênsias, localizada entre Avenida Calógeras e Rua 14 de Julho para Travessa “Pr Mauro Clementino da Silva”, na Vila Glória.

“A proposição tem como objeto render homenagem póstuma ao Pastor Presidente da Terceira Igreja Batista, que faleceu no dia 23 de setembro deste ano, vítima das complicações causadas pelo COVID-19. A alteração desta travessa se dá por ser uma das entradas ao Templo da 3ª Igreja Batista”, explicou Carlão.

O Pastor Mauro Clementino era bacharel em Teologia, Pedagogo, Bacharel em Administração, Pós-graduado em Teologia do Novo Testamento, Pós-graduado em Política e Estratégia Brasileira e Pós-graduado em Liderança Avançada Internacional; Doutorado em Ciências Religiosas e Doutorado em Aconselhamento. Possui 11 livros publicados. Pastor Presidente da Terceira Igreja Batista e Presidente da Associação Aprisco, entidade sem fins lucrativos, com espaço educacional, social e recreativo. O pastor atuava na igreja há pelo menos 17 anos e recentemente gravou mais de 90 vídeos em que falava sobre o apocalipse e a volta de Cristo. A morte do pastor causou comoção entre os membros da igreja, amigos e familiares.

“O Pr Mauro cumpriu com louvor o seu propósito aqui na terra, sendo um servo de Deus, homem simples, trabalhador e honrado, deixando um legado de integridade em todas as áreas de sua vida sendo um exemplo a ser seguido. A Lei visa eternizar sua memória, um ato de reconhecimento desta Casa a um cidadão que sempre lutou pelo bem estar da comunidade, defesa e aconselhamento da unidade familiar”.

Janaina Gaspar

Assessoria de Imprensa do Vereador

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo