Blog

Em parceria com a Prefeitura, Senar-MS e Sindicato Rural realizam o Projeto Sorrindo no Campo em Naviraí

Naviraí recebe a partir desta terça-feira (29/01), atendimentos odontológicos gratuitos do Programa Sorrindo no Campo, projeto que conta com a parceria da Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de Saúde, Gerência de Assistência Social e Casa do Trabalhador, sendo uma realização do Senar-MS e do Sindicato Rural de Naviraí, com o apoio institucional do Sistema Famasul.

Os atendimentos e procedimentos oferecidos pelo programa incluem a aplicação de flúor bucal, extração simples, remoção de tártaro (limpeza), restaurações, raio-x odontológico e outros procedimentos de natureza básica.

Serão disponibilizados 15 atendimentos por dia, que ocorrerão até sábado, dia 03 de fevereiro, das 08h às 17h, no Centro de Especialidades Médicas localizado na Rua Emílio Mascoli, nº 75, esquina com a Avenida Ponta Porã, no centro de Naviraí. Os atendimentos do Programa Sorrindo no Campo são limitados e ocorrerão por ordem de chegada.

A parceria entre o Senar-MS, o Sindicato Rural de Naviraí e as entidades locais demonstra a importância do compromisso conjunto em prol da saúde da população. Essas iniciativas são fundamentais para promover a inclusão social e garantir que todos tenham acesso aos cuidados essenciais, como os relacionados à saúde bucal.

Foto: ASCOM/ Prefeitura de Naviraí

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo