MSNotícias

Postos de Saúde de Naviraí farão Plantão de Vacinação nesta quinta das 17 às 20h

A Gerência de Saúde da Prefeitura de Naviraí estará promovendo um Plantão de Vacinação em horário estendido nesta quinta-feira, dia 22 de fevereiro. Além do atendimento normal que ocorre rotineiramente das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas, todos os Postos de Saúde estarão abertos das 17 às 20 horas para vacinar a população. Essa iniciativa faz parte da Campanha Vacina Mais Plus, que está sendo realizada pelos municípios do Estado com o apoio da SES – Secretaria Estadual de Saúde.

Para facilitar o acesso da população às vacinas, no sábado, dia 24 de fevereiro, o Plantão de Vacinação será repetido em todas as Unidades de Saúde. O atendimento será das 07 às 12 horas e todos os tipos de vacinas estarão disponíveis. Essa é uma excelente oportunidade para que os munícipes possam colocar sua carteira de vacinação em dia, garantindo a proteção contra diversas doenças.

Por meio da Gerência Municipal de Saúde, a Prefeitura de Naviraí está empenhada em ampliar o acesso à imunização e garantir a saúde da população. Através dessas ações de vacinação em horários estendidos, busca-se atender a demanda daqueles que possuem dificuldades de comparecer aos postos durante o horário comercial. É fundamental que todos estejam conscientes da importância da vacinação para a prevenção de doenças e para a construção de uma comunidade mais saudável.

Foto: ASCOM/ Prefeitura de Naviraí

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo