Campo GrandeNoticias

Começam hoje as ativações culturais no corredor gastronômico da rua josé antônio

Com atividades pensadas especialmente para não promover aglomerações em tempos de pandemia, os frequentadores da Rua José Antônio podem conferir a partir desta terça-feira (15) as ativações culturais do projeto de Urbanismo Tático, que está sendo desenvolvido pela equipe do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), com o apoio da Prefeitura Municipal.

As ações preveem execuções ao ar livre, obrigatoriedade de máscaras e limite de pessoas. Hoje, a partir das 19 horas, será realizado um “Pedal gastronômico e turístico” com visitação às intervenções de urbanismo tático. O grupo, formado por 20 pessoas, sairá da Morada dos Baís e seguirá até a Praça do Rádio, parando no relógio da 14 de Julho, monumento Manoel de Barros, Praça do Rádio até a José Antônio.

Na quarta-feira, está prevista apresentação de dança do ventre, das 17 às 18 horas; na quinta, a partir das 18 horas, com saída da Morada dos Baís, a ação será um “Walking Tour”, com limite de dez pessoas, passando por prédios históricos e finalizando na rua José Antônio. Na sexta, a música do “Folk na rua” promete alegrar o dia, das 11:30 às 12:30 horas.

No sábado, mais música com Zé Geral, às 20 horas; e no domingo, exposição de carros antigos, das 16 às 19 horas. Além disso, tem o ônibus do City Tour, que segue em programação gratuita até dia 30 de dezembro, das 19 às 21 horas, saindo da Cidade do Natal e passando pela rua José Antônio.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo