NotíciasPolítica

Thais Herédia passa mal e larga telejornal da CNN Brasil pela metade

Jornalista não aguentou apresentar o CNN Primetime até o fim e foi trocada às pressas por um repórter

Thais Herédia, que assumiu temporariamente a apresentação do telejornal CNN Primetime durante as férias de Márcio Gomes, teve um mal-estar durante a transmissão nesta quinta-feira (4) e não conseguiu terminar o programa.

A jornalista fez sua última aparição às 21h12, quase uma hora antes do final do programa de notícias, enquanto se dirigia para o intervalo. Durante esse momento de pausa para os comerciais, o canal decidiu substituir a apresentadora e chamou Stêvão Limana, um repórter da emissora em São Paulo, para assumir o seu lugar a partir das 21h17.

Durante sua estreia no estúdio do telejornal, Limana fez uma breve explicação sobre o ocorrido com sua colega. “O CNN Primetime está de volta. A Thais Herédia teve um pequeno probleminha de pressão, mas está tudo bem com ela. Agora eu sigo com vocês até às 10 horas da noite, com o restante do nosso jornal”, anunciou o apresentador.

No encerramento do noticiário, o substituto anunciou que a jornalista voltará a apresentar o programa na edição de sexta-feira (5). Antes de assumir temporariamente a apresentação do CNN Primetime, Stêvão Limana já tinha participado do telejornal na noite de quinta-feira. As informações são da Revista Oeste.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo